logo      
     
 

Início | Atendimento ao Cliente | Informações | Sobre nós

 
     
 
 

Newsletter

Obtenha as melhores ofertas ao subscrever a nossa newsletter

>> Inscrever-se

 

Descarregar aplicação para iphone

Descarregue a aplicação para o seu iPhone ou iPad

>> Descarregar app

 

 

 

 

 

Conduzir no estrangeiro: como economizar

 

Alugar um veículo num país estrangeiro pode ser empolgante ou mesmo romântico. Que seja com o seu próprio veículo ou com um carro alugado, é livre de explorar o seu destino de férias e descobri-lo ao seu próprio ritmo. Pode ser uma experiencia emocionante, só você e a estrada pela frente. Ao contrário dos passeios de comboio ou de autocarro, com o seu próprio carro, você pode ser espontâneo e parar sempre que quiser. Conduzir no estrangeiro pode ser muito gratificante, mas também pode ser bastante caro. Aqui estão algumas dicas para poupar dinheiro quando conduz no estrangeiro.

Leve o seu próprio carro

Se o seu destino de viagem está a uma curta distância de carro, pode sempre levar o seu próprio carro. Vai precisar de prever um dinheiro extra para o combustível, mas no final das contas provavelmente irá poupar dinheiro uma vez que não precisa de gastar dinheiro em bilhetes de avião nem num aluguer de um carro. Se vive num sítio com um destino de viagem acessível por barco, pode ser outra forma de levar o seu próprio carro consigo.

Leve a suas próprias coisas

Se decidir alugar um carro, pode economizar dinheiro, trazendo algumas coisas de casa em vez de as incluir como extras com o seu carro de aluguer. Um exemplo, para quem viaja com crianças, é trazer a sua própria cadeira para criança, porque a maioria das empresas de aluguer de veículos cobra um extra por isso. Se gostaria de ter um GPS durante a sua viagem, mas preferiria não pagar a taxa diária adicional à empresa de aluguer de carros, pode sempre trazer o seu, ou pedir um emprestado a um amigo ou a um familiar, se não tiver nenhum.

Evita as estradas com portagens

As autoestradas com portagens podem realmente ser muito caras quando viaja no estrangeiro. Uma coisa que pode fazer é pesquisar o seu itinerário com antecedência e escolher um caminho que evita estradas com portagem. Alguns sistemas de navegação até o avisam se existe uma portagem e em seguida propõem-lhe um caminho alternativo.

Verifique os preços do combustível

Deve sempre verificar os preços médios do combustível do seu destino antes de estabelecer o orçamento para a sua viagem. Desta forma, pode evitar ficar surpreendido se o combustível for muito mais caro no seu destino do que no seu país de origem. Se tem um smartphone pode descarregar uma aplicação de combustível que lhe indica os preços médios dos combustíveis na sua área, e também lhe mostra as melhores ofertas de combustível. Gasbuddy.com e Petrolapp.com são boas opções.

Considere alugar um carro a gasóleo

Em muitos países do mundo, incluindo na maior parte da Europa, o gasóleo é mais barato do que a gasolina. Mesmo se alugar um carro a gasóleo é um pouco mais caro à partida, a poupança em combustível pode compensar e até ser uma opção mais barata.

 

 

 

 

África do Sul

Albânia

Alemanha

Arábia Saudita

Argentina

Austrália

Áustria

Bélgica

Bósnia

Brasil

Camarões

Canadá

Chile

China

Chipre

Colúmbia

Croácia

Dinamarca

Egipto

Emirados Árabes Unidos

Eslováquia

Eslovénia

Espanha

Estados Unidos

Estónia

Fiji

Filipinas

Finlândia

França

Grécia

Hungria

Iémen

Índia

Indonésia

Irlanda

Islândia

Israel

Itália

Japão

Jordânia

Letónia

Líbano

Lituânia

Luxemburgo

Macedónia

Malásia

Malta

Marrocos

México

Moldávia

Montenegro

Noruega

Nova Zelândia

Países Baixos

Peru

Polónia

Portugal

Reino Unido

República Checa

Roménia

Rússia

Singapura

Suécia

Suíça

Tailândia

Tunísia

Turquia

Ucrânia

Venezuela

Zimbábue

 
     
 

Alugar automóvel

Condições e política

Atendimento ao Cliente

Informações

Inscrever-se à nossa Newsletter

Artigos mais recentes

Vantagens em alugar um carro